Erro inesperado!

Câmara de Vereadores de
Massaranduba

>>

Vereadores Mirins participam do "Câmara Mirim 2018" no Plenário Ulysses Guimarães em Brasília-DF

Publicado em 05/11/2018 às 13:45 - Atualizado em 05/11/2018 às 14:45

Os vereadores mirins Arthur Deretti, Jaison Hess Jr, Lucas Gabriel Leuthauser e Willyan Petry, participaram na quinta-feira (25/10) da reunião das Comissões no Plenarinho da Câmara dos Deputados em Brasília-DF, onde puderam discutir o projeto apresentado pela Vereadora Mirim de Blumenau-SC que proíbe a produção e comercialização de canudos plásticos. Lucas Gabriel Leuthauser, atual Presidente Mirim de Massaranduba-SC, teve a honra de ter sido sorteado para presidir e conduzir os trabalhos da Comissão.

A sessão plenária para votação dos projetos, aconteceu na manhã de sexta-feira (26/10), onde mais uma vez Lucas Gabriel participou da composição da mesa, desta vez como Vice-Presidente.  O Vereador Mirim Jaison Hess Jr participou ativamente da sessão, fazendo um discurso favorável à aprovação do projeto que trata da proibição do uso de canudos plásticos, discursando na tribuna do Plenário Ulysses Guimarães.

Participaram do evento, 348 estudantes. Santa Catarina esteve representada com 97 deputados mirins super dispostos e com muita opinião, vindos das cidades de  Massaranduba, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Gaspar, Biguaçu e Blumenau.

Além de participar do Câmara Mirim, a comitiva Massarandubense aproveitou a viagem a capital para conhecer alguns pontos turísticos como a Praça dos Três Poderes, Memorial JK, Ponte JK, Catedral Metropolitana, Palácio do Alvorada, Torre, Congresso Nacional e o Museu Nacional.

A integra dos vídeos da reunião das comissões (25/10) e da sessão plenária (26/10) pode ser acessada no link Câmara Mirim no site da Câmara de Vereadores de Massaranduba.

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (47) 3379-1571 Fax (47) 3379-1571