Secretária da Assistência Social Sra. Cleonice Conzatti presta informações aos nobres Vereadores

Publicado em 08/11/2018 às 12:57 - Atualizado em 08/11/2018 às 12:57

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Massaranduba (SC), realizada no dia 05 de novembro de 2018:

Na sessão ordinária do dia 05 de novembro de 2018, atendendo Requerimento de 033/2018 de autoria do vereador/presidente Fabiano Kempski, esteve presente então na manifestação da palavra livre a Secretária de Assistência Social do Município a Sra. Cleonice Conzatti  e que em seu pronunciamento levou ao conhecimento dos vereadores os serviços prestados pela Secretaria de Assistência Social e colocando-se sempre a disposição dos representantes do povo com assento junto ao Poder Legislativo, prestando informações e esclarecendo os trabalhos realizados na pasta.

Os vereadores também puderam interpelar e dirimir duvidas sobre o bom andamento dos trabalhos realizados na pasta de Assistência Social do Município de Massaranduba e foram prontamente atendidos em seus pedidos de informações junta a Secretária Cleonice Conzatti com as devidas respostas.

Obs. acompanhe a sessão.

Sessão do dia 05 de novembro de 2018