Erro inesperado!

Câmara de Vereadores de
Massaranduba

>>

Diretores Fabio e Jeferson da Entidade que administra o Hospital trazem informações aos nobres Edis

Publicado em 12/12/2018 às 10:25 - Atualizado em 12/12/2018 às 10:25

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Massaranduba (SC), realizada no dia 10 de dezembro de 2018:

Na sessão ordinária do dia 10 de dezembro de 2018, atendendo Requerimento de 041/2018 de autoria do vereador Vanderlei Sasse (Leca), estiveram presentes na manifestação da palavra livre o Sr. Fabio dos Santos Reis, o Sr. Jeferson Fernandes, Diretores da Entidade Filantrópica Associação Redeh Beneficência Cristã, que administra o Hospital João Schreiber de Massaranduba e a Sra. Keila dos Santos Reis enfermeira chefe também da Entidade.

Na apresentação do Sra. Fábio e posteriormente do Sr. Jeferson levaram ao conhecimento dos nobres Edis todos procedimentos efetuados no hospital, desde as triagens, consultas, cirurgias, enfim tudo que a Entidade administra desde os meses de junho a novembro de 2018 em todas suas totalidades e especialidades. A Sra. Keila também esclareceu pontos importantes quanto aos atendimentos como também o Sr. Fábio e o Sr. Jeferson, colocando-se sempre a disposição dos nobres Edis para dirimir duvidas e esclarecer o fator dos atendimentos, pois a Entidade possui um sistema que rastreia todos as pessoas atendidas desde a sua entrada no Hospital, atendimento e saída, deixando desta maneira sempre a transparência da entidade que atualmente administra o Hospital.

Os vereadores também puderam interpelar e dirimir duvidas sobre o andamento dos trabalhos realizados em todas as áreas do Hospital onde que foram prontamente atendidos em seus pedidos de informações.

O Sr. Fabio e o Sr. Jeferson convidaram os representantes do Poder Legislativo Municipal a visitarem as dependências do Hospital e que serão prontamente atendidos e levados a conhecer cada ala e o andamento dos trabalhos dos profissionais.

Obs. acompanhe a sessão.

Sessão do dia 10 de dezembro de 2018