Secretário de Agricultura Isaias Kubnik presta esclarecimentos da pasta aos Vereadores na sessão do dia 18/11/2019

Publicado em 21/11/2019 às 11:39 - Atualizado em 21/11/2019 às 11:42

Na sessão do dia 18 de novembro de 2019, O presidente informa que atendendo o Requerimento de nº 049/2019 de autoria do vereador/presidente Ilmar Saplinski está presente nesta Casa Legislativa o Secretário de Agricultura, Sr. Isaias Kubnik para prestar esclarecimentos sobre os assuntos pertinentes à Pasta da Agricultura, e assim sendo o presidente passa a palavra primeiramente ao autor do requerimento vereador Ilmar Saplinski e em seguida passa a palavra para a manifestação do Secretário e após apresentar suas explicações e explanações referentes a sua pasta o presidente abre espaço para as ponderações e duvidas dos vereadores e manifestou-se o vereador Pier Gustavo Berri, Vereador Fabiano Kempski, vereador Renato dos Santos, vereador Joanir José Lewandowski, vereador/presidente Ilmar Saplinski, e após esclarecer e dirimir todas as duvidas dos nobres Edis pelo Secretário de Agricultura Sr. Isaias o presidente agradece a vinda do mesmo colocando a Casa de Leis sempre à disposição.

Jair Micheluzzi Assistente Legislativo (47) 3379-1571