Atendendo Requerimento do vereador Ilmar, Secretário Tironi presta informações na sessão do dia 21/11/2019

Publicado em 25/11/2019 às 12:59 - Atualizado em 25/11/2019 às 13:03

Na sessão ordinária do dia 21 de novembro de 2019, ocorrida às 14h:30min.. O presidente informa que atendendo o Requerimento de nº 049/2019 de autoria do vereador/presidente Ilmar Saplinski esteve presente na Casa Legislativa o Secretário de Educação, Esporte e Turismo, Sr. Cristiano Rodolfo Tironi para prestar esclarecimentos sobre os assuntos pertinentes à Pasta de Educação e assim sendo o presidente passa a palavra primeiramente ao autor do requerimento vereador Ilmar Saplinski e em seguida passa a palavra para a manifestação da Secretário Tironi e após apresentar um vídeo com as devidas exposições dos trabalhos de sua pasta e alem de dar explicações e explanações aos nobres vereadores. E após o seu pronunciamento o presidente abre espaço para as ponderações e duvidas dos vereadores e manifestou-se o vereador Djonathan Cisz, vereador Fabiano Kempski, vereador Joanir José Lewandowski, e após esclarecer e dirimir todas as duvidas dos nobres Edis pelo Secretário de Educação o presidente agradece a vinda do mesmo colocando a Casa de Leis sempre à disposição do Secretário Tironi e sua equipe.

Jair Micheluzzi Assistente Legislativo  (47) 3379-1571