Vereadores rendem homenagens aos alunos, professores e Diretores da Escola Araci Duarte e Bruno Linden

Publicado em 04/12/2019 às 08:54 - Atualizado em 04/12/2019 às 09:10

Atendendo Requerimento do vereador Joanir José Lewandoski, na sessão do dia 02 de dezembro de 2019, vereadores rendem homenagens aos alunos, professores e diretoras da Escola M.E.F. Professora Araci Duarte e Escola M.E.F. Padre Bruno Linden, premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronauta e 13ª- MOBFOG.

Da Escola M.E.F. Professora Araci Duarte, foram homenageadas a aluna Luiza Eduarda Leutheuser e a Ana Cristina Ronchi. A Professora Edineuza Tamires Kreutzfeld e a Diretora Martinha Sadzinski Riegel.
Da Escola M.E.F. Padre Bruno Linden, foram homenageados os alunos Alesandro Laube e Jonathan Demgenski Wolff. O professor Gian Carlos Jarozinski (recebeu seu representante. Coordenador da Educação: Simão Jacobowski e a Diretora Doriana Carla Girardi.
Na Justificativa foi lembrado que: Cada vez mais ficamos surpresos com esta nova geração de professores e jovens estudantes que vem se formando em nosso Município, seus interesses e conhecimentos tem nos levado a competir e representar Massaranduba a nível Nacional, junto a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronauta este ano especificamente na 13ª Mostra Brasileira de Foguetes MOBFOG.
Desta forma e justo homenagear aos participantes e seus responsáveis, Diretora Martinha Sadzinski Riegel, Professora Edineuza Tamires Kreutzfeld, e os alunos Luiza Eduarda Leutheuser e Ana Cristina Ronchi da Escola M.E.F. Professora Araci Duarte e Diretora Doriana Carla Linden, Professor Gian Carlos Jaroczinski e os alunos Alesandro Laube e Jonathan Demgenski Wolff.

Jair Micheluzzi
Assistente Legislativo