Na Sessão do dia 05/12/2019, atendendo convocação, Secretário de Planejamento Fabiano presta informações aos nobres Edis

Publicado em 06/12/2019 às 14:17 - Atualizado em 06/12/2019 às 14:19

Na sessão ordinária do dia 05 de dezembro de 2019, o presidente em exercício vereador Vanderlei Sasse, informa que atendendo o Requerimento de nº 049/2019 de autoria do vereador Ilmar Saplinski está presente na Casa Legislativa o Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Fabiano Spézia, para prestar esclarecimentos sobre assuntos pertinentes à Pasta que o mesmo administra, e assim sendo o presidente em exercício faz a leitura do Requerimento e em seguida passa a palavra para a manifestação do Secretário e após apresentar suas explicações e explanações referentes a pasta o presidente abre espaço para as ponderações e duvidas dos vereadores e manifestou-se o vereador Fabiano Kempski. e após esclarecer e dirimir as duvidas pelo Secretário de Planejamento Fabiano o presidente agradece a vinda do mesmo colocando a Casa de Leis sempre à disposição.

Jair Micheluzzi Assistente Legislativo  (47) 3379-1571