Novos vereadores mirins e suplentes participam de preparatória

Publicado em 12/02/2020 às 10:28 - Atualizado em 12/02/2020 às 10:36

Os vereadores mirins e suplentes da Câmara Mirim de Massaranduba eleitos para compor a 9ª.  Legislatura, que exercerão o mandato em 2020, participaram na noite de segunda-feira (10/02) de sessão preparatória na Câmara de Vereadores de Massaranduba. Logo após uma conversa com o Presidente Vereador Fabiano, os novos legisladores mirins receberam várias instruções e informações do Coordenador Almir Trevisani, indispensáveis à execução do Programa Câmara Mirim. Os mirins presentes vieram acompanhados de familiares e assistiram a sessão dos vereadores adultos, conforme previsto no Regimento Interno Mirim.

Na próxima quarta-feira, dia 19/02, às 14:00 horas, acontece a sessão solene de diplomação.