Vereadores Mirins elegem mesa diretora para o 1º semestre de 2020

Publicado em 04/03/2020 às 15:14 - Atualizado em 04/03/2020 às 15:22

Os vereadores mirins do Município de Massaranduba/SC, que compõem a 9ª legislatura, reuniram-se na manhã de 04 de março de 2020, em reunião mirim, tendo como ponto principal da pauta a eleição da mesa diretora a qual conduzirá os trabalhos no primeiro semestre de 2020. Candidataram-se para o cargo de Presidente os vereadores mirins: Felipe Gabriel Gimenez e Maria Eduarda Hausmann. Em uma disputa acirrada, Felipe conquistou o cargo de Presidente com 06 votos, contra 05 da adversária. Para o cargo de vice-presidente candidataram-se Heloisa Winter (01 voto), Joana Lubawski (02 votos),  Fabyelle Baldussi (06 votos), Bárbara Jaroczinski (01 voto) e Alison Luiz Figueredo (01 voto). Eduarda Baruffi voi eleita 1ª secretária com 09 votos e Joana Lubawski 2ª secretária com 05 votos. A composição da mesa para o primeiro semestre de 2020, ficou desta forma constituída:

Presidente: Felipe Gabriel Gimenez – EMEF Ministro Pedro Aleixo

Vice-Presidente: Fabyelle B. Baldussi – EEB General Rondon

1ª Secretária: Eduarda Baruffi – EEB Maria Konder Bornhausen

2º Secretária: Joana G. Lubawski – EEB General Rondon

O Presidente do Legislativo Vereador Fabiano Kempski acompanhou os mirins nesta primeira sessão e fez a entrega de uma pasta personalizada para cada um dos participantes do Programa Câmara Mirim, que será utilizada nos trabalhos que serão desenvolvidos durante o ano.

Na sexta-feira (06/03) inicia a primeira etapa do curso de retórica e oratória que será ministrado pelo Professor Roberto Diniz Saut (UNISOCIESC).